quinta-feira, 24 de março de 2011

Ideias

Sou leitora assídua de algumas revistas de bricolage e decoração, de entre as quais destaco a "Ideias Casa Cláudia" e a "Soluções" da Nova Gente.
A primeira foi "amor á primeira vista", com muita pena minha só a conheci já ia no número 15, mas desde entã sou-lhe fiel, até sou asinante e tudo, e assim chega sempre mais cedo que ás papelarias, é pena ser trimestal, podia vir toda s as semanas trás sempre ideias giras e remodela´~oes surpreendentes, acho que não sou a única a encontrar lá ideias, pois não?!
A outra compro desde o número 1, encontreia na papelaria e trouxe para ver se me agradáva, gostei da 1ª, da 2ª, e por ai em diante embora não a devore como a ideias, e até acho que de lá ainda não surguiu nenhuma ideia... mas vou comprando, não tenho vícios e uma revista de 3 em 3 meses não me deixa a pedir...
Mas agora que saiu a sexta idição fiquei desiludida e constatei de facto que não passa de uma mera cópia da revistinha do meu coração... então não é que a foto da capa da edição nº 23 da "minha" Ideias vem igualzinha em duas páginas da "Soluções".. Boa solução arranjou quem vendeu as fotos às duas revistas... Só faltáva era um texto igualzinho...
Sim eu compreenderia se fossem ambas da mesma editora...
Deviam ter mais cuidado e serem mais originais, se é assim que nos querem cativar!!!
cala-te! Ainda sou processada....

2 comentários:

  1. Bolas! Ainda por cima essas revistas não são própriamente baratas...
    Eu costumava comprar um monte delas, hoje podia estar rica lool!!!

    Agora só compro a "Casa Ideias", mas conheço as que falas, e também gosto muito das soluções apresentadas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também podia estar rica se não gastasse tanto dinheiro (no passado) em revistas... e de culinária então? agora num simples click tenho as receitas que quero.. Bendita internet!

    ResponderEliminar