quarta-feira, 23 de março de 2011

O desafio que me foi lançado pelo Goldie fez-me pensar na minha relação com a blogosfera  !  Realmente isto é como uma família, como dizia a Lúcia! Sem mais nem menos dou comigo a entrar” na casa de estranhos todos os dias. A “cuscar” as sua vidas, as suas casas e as suas ideias, como se de uma amiga de há anos se tratasse, mas com uma vantagem , neste mundo virtual não há falsas amizades, nem intrigas nem brigas, blá, blá, blá!...
Gostaria de dar uma cara nova ao meu blogzinho que ainda agora nasceu, mas a falta de tempo não ajuda nada !!!
Visitar todos os dias os blogs que eu sigo tem o mesmo gosto que um café tomado com uma amiga, é como que uma terapia, chegar ao fim do dia e saber que tive mais uma visita, um comentário, uma nova seguidora… Nunca imaginei que algum dia alguém fosse visitar o meu blog, muito menos na Indonésia !!!
A todas obrigada pela visita!!!
Isto para mim está a ser uma verdadeira aventura!
Obrigada !!!
Goldie, asim que tenha tudo fora do sítio eu cumprop o teu desafio!

1 comentário:

  1. Sinto o mesmo que tu! Ainda ando aqui á pouco tempo mas já não vivo sem isto.

    Gosto muito que me visitem, comentem e que me sigam. Nunca pensei que a minha Casinha fosse tão interessante. Penso que em muitos anos de vida nunca tive assim tantas pessoas interessadas no meu mundo, simplesmente adoro.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar