terça-feira, 19 de julho de 2011

A pensar no Natal...

A pensar no Natal já se vão acumulando cá em casa os primeiros presentes, todos os anos é sempre a mesma corrida aos presentes há última da hora...
há sempre aquelas pessoas a quem não sabemos o que oferecer, ou então não encontramos o que pretendíamos...
Todas nós sabemos como é!
Mas este ano muitos dos presentes vão ser caseiros "Handmade"!
com as minhas novas habilidades na costura já ando aqui com umas ideias!!!
Para começar estou a aproveitar a fruta da época para fazer uns docinhos, depois do doce de framboesa, sairam os primeiros frasquinhos de Doce de Pêssego, com o respectivo chapeuzinho, aproveitando o que há cá em casa!
Muitas linhas de crochet, muitos frasquinhos e umas fitinhas de seda que também não comprei...


Pelo que este ano espero ter uns presentinhos bem mais económicos!!!
Para os doces uso sempre a mesma receita do doce de framboesa

4 comentários:

  1. Estou a «trabalhar» no mesmo!!!
    ;)
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Pois cá a Pinta tambem anda já a imaginar coisas para fazer para o Natal.... melhor para oferecer lol.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não ando a fazer nada mas já tenho projectos para isso.:)

    Gostei muito dos teus frasquinhos com o crochet.
    Tenho que fazer para os meus.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Se pensarmos bem o Natal já está quase ai. A segunda metade do ano passa voando.
    Gostei da sugestão:)
    Um beijo

    ResponderEliminar