sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais uns presentinhos "handmade"!




Estes serão entregues antes do Natal, mas ficam como sugestão!



Um livro/capa para as pinturas de um pestinha, de quem tenho muitas saudades, com os lápis e ainda falta um livrinho para colorir.
O peixinho foi inspirado no desta menina! Não tão perfeito, maa acho que ficou rasoável!!!


Este ano acho que vou "correr" todas as donas de casa da família a aventais feitos por mim!!!
Este foi baseado nas instruções do "Costuro-mania", mas com os meus acertos!!! Diga-se a fita de viés (parece que começamos a entender-nos!) e não é duplo, como o da Joana! A princípio ia seguir tudo há risca, mas acabei por fazer outro avental com o tecido que iria usar, e que ainda não está pronto!!
Para quem há meia dúzia de dias nem conseguia cozer numa linha recta na máquina sinto-me orgulhosa dos meus feitos!!!

1 comentário: