quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tenho pra mim....

que este blog vai de férias primeiro que eu!!!
Pois agora é isto, sempre que quero publicar fico tempos infinitos há espera que o carregador se dicida, mas antes decido-me eu a pedir um pc emprestado, porque no meu que até é novinho não dá!!!
Não dá e pronto!
Da primeira vez e perante o facto de na altura ter todo o tempo do mundo não sei se foi da minha habilidade informática ou não lá se resolveu o problema ao fim da alguns dias, agora isto já é demais já lá vai mais de um mês, já fiz tudo o que podia/sabia e nada!...
Já recorri há ajuda do blogger e nada...
Nada, nada...
Se alguém por aí me poder ajudar agradeço, porque já ganhei mais uns quantos cabelos brancos nos últimos tempos...
As ideias, os projectos e tudo o que vai no meu sotão vão ficar aqui a aguardar que o problema se resolva!
A todos que me seguem e por aqui passam o meu pedido de desculpas, mas espero regressar em breve com as minha ideias...
BOAS FÉRIAS E UM VERÃO MUITO FELIZ!
E lembrem-se:
São as pequenas coisas da vida que a tornam grandiosa!
Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário