sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ideias...

Aí como me sinto desiludida e frustada hoje...
Será apenas um conflito geracional ou as meninas de hoje nem sabem mesmo pegar numa esfregona e lavar o chão, pegar numa vassoura ou por a loiça na máquina?!!!
Com 19 anos já tinha que me desenrascar sózinha, nunca andei a chamar "Ó mãe!!!"...
Aí!
Por favor!
Desculpem o desabafo!!!
Espero que a coisa melhore senão nem vou ter tempo pra vos visitar nos próximos tempos...
BOM FIM DE SEMANA!!!!
(continuamos sem imagens....)

3 comentários:

  1. Melhores dias virão :) São fases... não desesperes!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo...):

    Paciência é precisa e muita para lidar com isto.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, descobri que não sou a única, a minha filha está a dar cmg em doida...ora pq n limpa, ora pq arruma sujo, ora pq já não sabe estender lençóis... tenho esperança que isto melhore até ao fim das férias ;-)

    ResponderEliminar