domingo, 15 de maio de 2011

Finalmente!!!

Finalmente!!!
Regresso hoje há vida activa! De regresso ao trabalho!
 Eu sei que há pessoas que adoram estar de baixa, sem trabalhar, a viver há conta do Estado, mas eu não, não sei viver assim, nunca vivi, e senti-me tão frustada este mês (enquanto passou 1 mês), sem ir trabalhar...
Nem me quero imaginar numa situação de desemprego...
Sou uma pessoa de rotinas, gosto de ter tudo programado, pelo que verifiquei que neste tempo que estive em casa fiz muito menos coisas do que quando trabalho... Também porque estáva limitada, mas também por perguiça... não faço agora faço depois... sabem como é!
E o nosso "amigo" blogger parece que finalmente se compôs... põs-nos à beira de um ataque de nervos... para mim dois num prazo de uma semana!...
é incrível como estas coisas se tornam essenciais na nossa vida...
Agora vou regressar há vida, embora saiba que de hoje em dante a vida vá ser diferente lá no trabalho....
Deixo-vos votos de um bom domingo e a flor de um fruto que adoro, adivinhem qual será?!!


5 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste ao activo!
    Será o kiwi?

    ResponderEliminar
  2. Sou como tu!

    Apesar do estado roubar forte-e-feio eu não gosto de estar em casa a viver à custa dele.

    Desejo-te um óptimo regresso ao trabalho e que daqui para a frente tudo seja da melhor maneira possível.:)

    Pela folha parece Kiwi mas meu pai já teve e não me lembro muito bem como era a flor.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Então bom trabalho ;)

    A flor não conheço...

    ResponderEliminar
  4. Parece que acertáram, é mesmo a flor dos kiwis! :)

    ResponderEliminar