segunda-feira, 9 de maio de 2011

BOM  DIA!
Após passar horas e horas a tentar perceber o que aconteceu para não publicar eis que acordo hoje e tenho uma agradável surpresa...
Já posso publicar!
Andava a ficar doida com isto!
 Sou tão teimosa que sem perceber nada do assunto vasculhei tudo há procura de resolver isto e sem encontrar nenhuma solução...
devia ter-me limitado a esperar, se calhar tinha sido melhor, mas eu não sei esperar sou muito impaciente...
Devem ter senhores do Blogger que atenderam ao meu pedido de ajuda!!!
Bem mudando de assunto...
Ainda estou de baixa até ao final de semana( ora, pois senão não teria tempo para me preocupar com estas coisas..)
Não tenho feito nada de novo, pois este problema tirou-me a vontade de TUDO!
Mostro-vos apenas umas fotos das colheitas do nosso quintal, pois durante estas semanas não pus lá os pés...

 Mas agora já vou dando uma espreitadela...



Ervilhas de quebrar


Alho francês



Morangos



Cravos de St. António



Batatas novas



Favas e cenouras


Rúcula e rúcula selvagem

Tudo biológico e praticamente a custo zero, é apenas preciso um pouco de tempo e dedicação...

 



 

6 comentários:

  1. Belas paparocas! Este fds tb andei a por coisinhas na terra!! :)

    Qq dia tenho de por ervilhas, foi coisa que nunca semeei!

    ResponderEliminar
  2. Gaspas, é semear ervilhas que se diz!!
    Para este ano acho que já é tarde para semeá-las, normalmente é em Janeiro ou Fevereiro...

    ResponderEliminar
  3. E tao bom ter sempre essas coisinhas ali a mao e muito saudaveis, parabens pela colheita e pela horta e jardim.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o teu problema já está resolvido.

    Comigo passou-se algo semelhante quando não conseguia seguir ninguém como Formiguinha, o que fiz para tentar resolver o problema...):

    Mas depois ele resolveu-se por ele mesmo.

    Que belas colheitas!:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Bem 1que agradaveis surpresas o quintal tinha;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar