Continuando com a máquina de costura…
Sobrou um pedacinho de tecido da cadeira que não dava para nada, mas pus-me a olhar para ele e lembrei-me da intenção que tinha de transformar uns naperons que me deram em almofadas.
Achei os naperons uma verdadeira obra de arte e de paciência, mas não sei se algum dia terão lugar nos armários da minha cozinha, nem gosto de ter nada em cima das bancadas quanto mais naperons, portanto guardei-os com muito carinho no meu baú, mas engraçado que logo achei que ficariam giros transformados… Já viram naperons transformados em candeeiros? Eu já e achei lindíssimo, mas estes são demasiado grossos não dão!
Então não é que até as cores combinam e tudo… no entanto o tecido só dava para a parte da frente e a minha mãe arranjou logo solução, com um resto de tecido fiz a parte de traz! Foi mais difícil recortar os tecidos do que propriamente cozer há máquina, e eis o resultado!
Se continuar muitos dias em casa e arranjar tecidos vou virar um “ÁS”, nestas andanças!
Ainda bem que o entorce é no pé esquerdo….
Olá.
ResponderEliminarè a grande vantagem de estar com entorce...hehehe... acabas mais produtiva, vês?
Mais entorces, mais entorces...hehehe... brincadeirinha claro!
Espero que recuperes rapidamente, é que isso é uma seca, eu também já tive e o que no inicio até era bom para descansar depois tornou-se numa seca desalmada...
bjocas
As melhoras paraa entorse :)
ResponderEliminarA almofada ficou um máximo, gostei muito!
Também ando de volta da máquina há algum tempo,gosto muito...tenho esperança de ser uma expert...daqui a 20 anos talvez :)
Bj
Que linda ficou!! Adoro esse tipo de almofadas em renda e coloridas :)
ResponderEliminarOlá!
ResponderEliminarObrigada pelas suas palavras tão gentis, deixadas no meu espaço!...
Bom trabalho e boas dicas aqui no seu espaço!!
Cláudia