domingo, 3 de abril de 2011

Será que alguém deu pela minha falta?

Ultimamente não tenho tido tempo para actualizar o meu querido blog, nem para dar uma vista de olhos nos blogs que sigo, mas espero que em breve tudo se “componha”! 
Esta semana fiz os azeites aromáticos que andava ansiosa para fazer e agradeço a ajuda de algumas de vós.Para experimentar utilizei garrafinhas de sumo de 250ml, numa coloquei, louro, noutra alho esmagado, piri-piri, alecrim e ainda fiz uma com grãos de pimenta preta e como me sobrava uma garrafa coloquei nela uma mistura de todos os ingredientes.


 Agora deixo-as na janela a apanhar solinho talvez só experimente daqui a uns três meses como me foi recomendado!

Gostaria de fazer umas etiquetas engraçadas, mas ainda nem tive tempo de pesquisar nada!
Em garrafas maiores dá um excelente presente!
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário