terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feira de antiguidades em Buarcos...

 Gosto cada vez mais de tipo de coisas!!! De tudo que é antigo, pronto "Vintage", para ser mais chique!
Ao mesmo tempo que recordo coisas que fizeram parte da minha infância e ás quais não dáva o devido valor por serem velhas... e que agora ao ver há venda nos trazem uma certa saudade...
 



É surpeendente as coisas que podemos encontrar nestes espaços...


A minha grande paixão são realmente as máquinas de costura antigas... fosse eu rica teria uma colecção delas...

As loiças, as rendas e móveis são outras das minhas paixões, pela possibilidade de os transformar e aliar há decoração actual!!!





Sim porque o que é vintage está na moda e tenho tantas ideias para decorar o meu espaço com o que achámos velho e sem graça...
A feira de Antiguidades em Buarcos realiza-se ao terceiro sábado de cada mês, mas tão depressa não terei  oportunidade de voltar...

3 comentários:

  1. Olá Ideias, concordo contigo, essa máquina de costura é parecida com uma que vem cá para casa é da minha mãe( está avariada)comprou- a quando eu nasci( 31 anos) e já era em 2ª mão.

    A minha mãe tem mais 2( 1 que comprou no lidl, mas, ela não se adaptava comprou outra do género da que me vai dar e comprou- a numa feira antiguidades).

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito deste tipo de feiras, e também tenho uma maquina de costura dessa, aliás até tenho duas, são lindíssimas.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tantas possibilidades... só de olhar fico com as ideias a fervilhar.
    Obrigada pela partilha :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar