sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um novo ser...

encherá em breve a nossa familia de alegria e como madrinha babada que sou, ando a ultimar alguns projectos...
Certo é que tive quase 9 meses para os concretizar, mas na realidade só nos últimos dois meses é que me senti realmente entusiasmada!!!
E como típica portuguesa que sou deixo sempre tudo para a última da hora, mas a verdade é que só me senti verdadeiramente motivada no último mês!
Este cesto foi um projecto que me deu muito trabalho e ao mesmo tempo prazer!


A barra foi feita pela mamã, eu forrei-o, usei dois tecidos diferetes para ficar com dupla face e coloquei velcro para prender a barra de ponto cruz, será mais fácil pra lavar.
Utilizei velcro de colar, que até então desconhecia, facilita o trabalo quando já se está cansada de tanto cozer!
É bastante prático, mas estou certa que com as lavagens vou ter  mesmo que o cozer!
Os outros projectos ficam para um próximo post!
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Muito giro!
    Parabéns à mamã pelo trabalho de ponto cruz que está um mimo!

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro!!! Infelizmente gosto de ponto cruz, mas as minhas mãos parecem ser de chumbo :( A minha mãe bem que insistiu, mas não consigo. O pouco que aprendi já me esqueci. Adorei a ideia velcro, é prático.

    ResponderEliminar