sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Por aqui...

Por aqui parece que resolvi o problema com o meu editor de mensagens, afinal não era nenhum vírus, nem nenhum problema com o Blogger, pura e simplesmente os senhores da Optimus enviáram-me uma pen incompatível com o windows7, até aí tudo bem, o problema é que foi a eles que comprei o computador e a pen tudo incluido...
-"Olhe tivesse reparado nos primeiros 15 dias!"
Mas pronto o problema está resolvido e eu até estou contentinha!!!
A semana passada foi preenchida ccom muito trabalho e invadida pela alegria de ter uma criança cá em casa!!! A criança mais nova cá de casa já vai fazer 18 anos e a mais nova está prestes a nascer,!
Eu até já me tinha esquecidao da agitação que uma criança provoca numa casa e na alegria que isso traz!!!
Melhor forma de enterter uma criança de 4 anos é levá-la ao parque infantil!!!
Nossa conheci um monte deles nos últimos dias e ele adorou!!! E eu também!


Agora já tenho saudades do pestinha!!!
Bom fim de semana !

Sem comentários:

Enviar um comentário