quinta-feira, 16 de junho de 2011

Por aqui...

Este blog contnaua a ser uma das minhas dores de cabeça diárias, o que me reconforta é saber que ainda me visitam...
Recebi por estes dias um dos guias práticos da DECO "Tempo para tudo", que espero que me ajude, pois ultimamente o que mais me têm faltado é tempo e as perspectivas é que a coisa piore nos próximos meses...
Recebi também o livro da Joana Nobre Garcia, "Costura-mania", andáva morta por comprá-lo e agora morta por aquelas ideias em prática!!! Aconselho vivamente é girissímo!!!
E cada vez mais sou adepta pelas compras na net!
Simples, rápido e cómodo!
Deixo aqui um recadinho á nossa amiga Pintas:
-Tenho passado no teu blog, mas não consigo comentar! Beijinhos avô babada!!!! Belos trabalhos...
A quem me visita o meu muito obrigada por visitarem um blog em estado de "coma"!
Continuação de boa semana

3 comentários:

  1. Isto está a demorar a passar.
    Eu consigo comentar mas acho que algumas das minhas seguidoras não consegue comentar na minha Casinha.
    Que chatice!

    Vou tentar comprar esse livro porque acho que vai fazer-me muito jeito. Onde compraste?

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação.:)

    O livro que quero comprar é o Costura-mania porque como estou a iniciar-me na costura vai-me fazer muito jeito.
    Estive a ver o site da Bertrand e como este fim-de-semana vou ao shoping vou comparar os preços porque apesar de à 5ª feira eles fazerem desconto sendo pelo correio tenho que pagar os portes de envio. Pela net fica 18,90 € (5ª feira) mais os portes de envio que não sei quanto é e vou verificar o preço na loja a ver se compensa.
    Obrigada mais uma vez.:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Também tenho falta de tempo.
    Beijinhos, e bom fim de semana.

    ResponderEliminar