terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Moro no campo, esta altura é altura de ver os bolbos rebentar, semear, e plantar alguns legumes para colher daqui a alguns meses, confesso que não percebo muito do assunto, mas lá vou semeando umas ervas aromáticas, plantando gladíolo, coroas de rei, lírios entre outros que lá mais para o Verão me presentearam com belas flores... como gosto de lá ir espreitar todos os dias para ver se já cá estão fora... semear, ver crescer e mais tarde colher... pequenos prazeres do dia-a-dia...
Leva tempo, mas fica mais barato que ir há florista...

2 comentários:

  1. Ena!! Sou a tua primeira seguidora, eheh.

    Também moro no campo, mas venho de uma grande cidade, e não percebo nada de hortas. Estou a gostar muito de toda esta envolvência pelo campo e já não me imaginava a voltar para a cidade!

    Estou anciosa por ver as tuas bricolages e artesanatos.Também gosto muito, e passo a vida nisso, se quiseres fazer uma visita és muito bem-vinda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou a Formiguinha.:)

    Cheguei aqui através do blog da Lúcia.
    Também ando neste mundo à pouco tempo...
    Como gosto muito de trabalhos manuais, bricolages e outras coisas mais vou-te seguir.
    A minha Casinha é um blog multifacetado, tem de tudo um pouco se quiseres ir visitar és muito bem vinda.
    Até breve!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar